Fetronor consegue junto ao Governo do Estado a doação de mais de 10 mil máscaras aos trabalhadores do transporte

Fetronor consegue junto ao Governo do Estado a doação de mais de 10 mil máscaras aos trabalhadores do transporte

A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) atuou junto ao Governo do Estado, Controladoria Geral do Estado, Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Secretaria Estadual de Saúde Pública e conseguiu a doação mais de 10 mil máscaras de proteção contra o coronavírus que serão distribuidas aos trabalhadores do sistema de transporte urbano e rodoviário do Rio Grande do Norte.

A cerimônia oficial da entrega das máscaras aconteceu nesta sexta-feira (17), na Escola de Governo, em Natal, e contou com as presenças do presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, e do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado. Na ocasião, o dirigente da Fetronor falou da importância de garantir a saúde dos profissionais do transporte e agradeceu o auxílio recebido pelo Governo do Estado.

“Por ser um serviço essencial à população, a Fetronor vem trabalhando para dar suporte e garantir as necessidades mais urgentes para a saúde desses profissionais que precisam continuar atuando neste momento de crise. Agradecemos a sensibilidade do Governo do Estado que prestou essa importante doação de máscaras, lembrando que todos os cuidados sanitários estão sendo tomados pelas empresas nesse momento de união ao combate do novo coronavírus”, disse Eudo Laranjeiras.

A distribuição das máscaras pela Fetronor começou na manhã deste sábado (18).

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *