MDC inclui mais um ônibus em sua frota

MDC inclui mais um ônibus em sua frota

Por UNIBUS RN
Fotos: Divulgação

A Viação MDC, empresa que sucede a Viação Campos nas operações intermunicipais após parceria administrativa firmada com a empresa Riograndense, acaba de receber mais uma unidade para sua frota. Trata-se de um ônibus do modelo Apache VIP II, produzido pela Induscar Caio. A empresa vem recebendo veículos deste modelo desde novembro do ano passado. O novo ônibus conta com chassi Mercedes-Benz OF 1722, e também fez parte da frota da Guanabara, que atua no transporte urbano de Natal.

Semelhante aos demais ‘VIP’ incorporados à frota da MDC desde o ano passado, o mais novo ônibus recebeu o prefixo 1008, e foi comprado semi-novo da empresa Guanabara. Adquiridos zero quilômetro pela Guanabara em 2009, em um lote conjunto com as empresas Riograndense, Via Sul e Cidade do Natal, eles já deixaram a frota da maior empresa de Natal, e agora reforçam a atuação da MDC na ligação entre as praias do litoral sul e Natal.

Atualmente, a operação da MDC, bem como de todo transporte da região metropolitana de Natal e da própria capital, segue atuando de maneira restrita. Devido os decretos que restrigem as atividades comerciais e a realização de aulas no Estado, a queda na demanda tem afetado a atuação dos ônibus. Com isso, a operação do novo ônibus poderá não acontecer de maneira imediata.

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *