DF: PRF apreende 27 kg de maconha em bagageiro de ônibus

DF: PRF apreende 27 kg de maconha em bagageiro de ônibus

Por Agência PRF
Foto: Divulgação (Agência PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 22 anos, que transportava 27 kg de maconha dentro de uma mala em um ônibus rodoviário. O flagrante aconteceu na tarde deste sábado (30/05) na Unidade Operacional (UOP) da PRF na BR 060, região do Recanto das Emas (DF).

Durante fiscalização pela Operação Tamoio, desencadeada em todo o Brasil e com foco no combate à criminalidade, policiais do Grupo de Operações com Cães da PRF abordaram um ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Natal (RN). Com o auxílio da cadela K9 Eva, foi vistoriado o bagageiro do veículo, onde ela indicou uma mala preta com presença de entorpecente. Em seu interior havia 31 tabletes de uma substância análoga à maconha, totalizando 27 kg.

O dono da bagagem foi localizado por sua etiqueta, ocasião em que confirmou sua propriedade. Este informou que a droga foi adquirida em Florianópolis (SC), pelo valor de R$ 5 mil. Diante dos fatos, foi preso e encaminhado, com a substância, para a Polícia Civil e responderá por tráfico de entorpecentes.

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *