#TBT Unibus RN: TransFlor, recorde nas pistas

#TBT Unibus RN: TransFlor, recorde nas pistas

Por UNIBUS RN
Fotos: Acervo UNIBUS RN/Natal de Ontem

O #TBT Unibus RN de hoje destaca dois anúncios de jornais da empresa TransFlor nos jornais locais de Natal no ano de 1995. Na ocasião, a empresa completava 11 anos e destacou sua boa atuação no transporte de Natal, propagando ações que a colocavam em evidência no transporte local, como o “recorde das pistas”, já que a empresa conseguiu cumprir quase 100% das viagens programadas nas linhas que operava.

“Por cinco meses seguidos, a Transflor garantiu a pole position em desempenho operacional entre todas as empresas do sistema controlado pela Superintendência de Transportes Urbanos. Nesse período, a TransFlor cumpriu praticamente 100% das viagens programadas. E continua acelerando para melhorar mais ainda. Por uma questão de respeito a você”.

Outro anúncio destacava a renovação de frota da empresa. Entitulado “Transporte de valores”, a empresa indicava a renovação que tinha feito naquele ano, garantindo mais conforto e qualidade em sua atuação no transporte local. De acordo com a empresa, sua frota era então a mais nova de Natal.

“A Transflor sabe que o bem mais caro do mundo é a vida. Zelando por este valor, renovou 35% de seus ônibus. Hoje, a Transflor roda com veículos cuja média de uso é de 4 anos. É a mais nova frota da cidade. Por uma questão de responsabilidade”.

Nos anúncios, a empresa apresentou ônibus recém adquiridos para sua frota, do modelo Vitória, da CAIO. Dezenas de unidades foram compradas nos anos de 1994 e 1995, que se mantiveram em operação por anos.

Quando mudou sua marca para ‘Via Sul’, em 1998, os ‘Vitória’ semelhante aos veículos dos anúncios da TransFlor receberam o novo layout e seguiram em operação. Os últimos ônibus do modelo deixaram a frota em 2010, quando foram renovados por novos veículos.

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *