Prefeitura de Parnamirim e Polícia Civil constatam que Viação MDC cumpre normas do decreto estadual para operação do transporte

Prefeitura de Parnamirim e Polícia Civil constatam que Viação MDC cumpre normas do decreto estadual para operação do transporte

Por UNIBUS RN
Fotos: Divulgação

Durante abordagem a veículos realizada na manhã deste domingo, dia 07 de junho, na região litorânea de Parnamirim, a Prefeitura de Parnamirim, Polícia Militar e Polícia Civil constataram que a Viação MDC, empresa que opera linhas ligando o litoral sul a Natal, está cumprindo as normas para operação segura no transporte intermunicipal. Segundo o coordenador de transportes de Parnamirim, Herbert Santos, tanto o motorista que atuava no ônibus da MDC, quanto todos os passageiros, estavam de máscara durante a abordagem, atendendo normas do decreto estadual.

Uma blitz foi montada conjuntamente pela Prefeitura de Parnamirim, Polícia Militar e Polícia Civil. A atuação da Prefeitura ocorreu através das secretarias de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem), de Saúde (Sesad), Limpeza Urbana (Selim) e Meio Ambiente e do Desenvolvimento Urbano (Semur), que realizaram ações na região do litoral do município.

“A abordagem deste domingo foi feita de forma educativa, e constatou que todos os passageiros estavam usando máscara”, declarou Herbert Santos. A blitz fiscalizou veículos de pequeno porte, além de ônibus e alternativos, que receberam fiscalização quanto ao uso de máscara entre os passageiros e operadores.

De forma integrada, os profissionais envolvidos na ação, distribuíram máscaras e deram orientações de conscientização aos motoristas e às pessoas que passavam na região.

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *