CBTU aproveitará feriadão para fazer manutenção na Linha Norte

CBTU aproveitará feriadão para fazer manutenção na Linha Norte

Por UNIBUS RN
Foto: Divulgação (CBTU Natal)

Os deputados estaduais aprovaram, na tarde de hoje (10), a antecipação do próximo feriado do calendário estadual para a próxima sexta-feira, 12, para ajudar a aumentar os índices de isolamento social em todo o RN. Com a antecipação do feriado em homenagem aos Santos Mártires Potiguares, o escritório local da CBTU anunciou modificações na operação do sistema de trens da região metropolitana de Natal.

As alterações estarão em vigor durante todo o feriadão e envolvem as duas linhas em operação atualmente, afetando os usuários que circulam entre Natal, Parnamirim, Extremoz e Ceará-Mirim. Confira abaixo como será a operação dos trens entre amanhã, 11, dia de Corpus Christi (feriado nacional), e a próxima segunda-feira, 15 de junho:

11 de junho, quinta-feira, dia de Corpus Christi: Paralisação total do sistema. Nenhum trem circulará nas linhas Norte e Sul.

12 de junho, sexta-feira, dia em que será antecipado o feriado dos Santos Mártires: Paralisação total do sistema. Nenhum trem circulará nas linhas Norte e Sul.

13 de junho, sábado: A linha Norte, que liga Natal a Ceará-Mirim, não terá circulação de trens. A paralisação ocorrerá para que seja feita a manutenção da via férrea.

A linha Sul, que liga Natal a Parnamirim, terá a circulação dos trens no quadro de horários em vigor, refletindo a circulação reduzida das composições por conta da pandemia do COVID-19.

14 de junho, domingo: Paralisação total do sistema. Nenhum trem circulará nas linhas Norte e Sul.

15 de junho, segunda-feira: De acordo com a CBTU, a Linha Norte volta a operar, conforme grade horária vigente. As viagens da Linha Sul também serão retomadas.

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *