CBTU anuncia volta do trajeto integral da linha Norte do trem metropolitano

CBTU anuncia volta do trajeto integral da linha Norte do trem metropolitano

Por UNIBUS RN
Foto: Divulgação (CBTU Natal)

O escritório local da CBTU, responsável pela circulação do transporte ferroviário na região metropolitana de Natal, anunciou o reinício da circulação dos trens em todas as estações da Linha Norte, após o conserto da estrutura da galeria pluvial que passa sob a linha férrea. Com isso, a ligação entre Natal e Ceará-Mirim será feita em toda a extensão da linha.

Durante todo o dia de ontem, 22, a circulação dos trens ocorreu de maneira parcial. Quem precisou do serviço teve apenas parte das estações disponíveis, ficando o trajeto entre as estações Ribeira e Santa Catarina indisponível para o conserto da tubulação danificada. Com a interrupção, as viagens ocorreram somente entre as estações Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, e Ceará-Mirim.

Com a melhora do tempo, o conserto foi possível e o trecho da linha férrea afetado foi liberado para a circulação das composições. Dessa forma, os trens já voltaram a circular em todo o trajeto da Linha Norte.

Os trens que realizam o percurso entre Natal e Parnamirim continuam a circular sem alterações, conforme a grade horária vigente. Em ambas as linhas, o usuário desembolsa R$ 2,00 para utilizar os trens metropolitanos.

Confira abaixo o quadro de horários atual, disponibilizado pela CBTU:

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *