Viação Nordeste anuncia retomada de linhas intermunicipais e interestaduais

Viação Nordeste anuncia retomada de linhas intermunicipais e interestaduais

Por UNIBUS RN
Foto: Júnior Mendes

A Viação Nordeste anunciou nesta terça-feira, dia 30 de junho, a retomada de linhas intermunicipais e interestaduais. Natal/João Pessoa/Natal e Natal/Campina Grande/Natal são os destinos interestaduais que voltarão às operações da empresa. A linha intermunicipal Natal/Areia Branca/Natal também retoma suas operações. Além disso, a linha Natal/Mossoró/Natal, que já vinha sendo operada pela Nordeste, terá novos horários.

De acordo com a Viação Nordeste, as linhas interestaduais que ligam o Natal (RN) a João Pessoa e a Campina Grande (PB) serão retomadas no dia 06 de julho. A operação será feita nas segundas e sextas-feiras, com partidas de Natal às 7h. A linha Campina Grande/Natal, partirá às 17h30, e a João Pessoa/Natal às 19h30.

A operação das linhas que ligam Natal a João Pessoa e Campina Grande chegou a ser programada e anunciada pela Nordeste no mês de maio, mas um decreto do Governo do Paraíba, que determinou o fechamento das rodoviárias no estado durante aquele período, fez com que o retorno das atividades fosse suspenso pela empresa.

Já no âmbito intermunicipal, entre as linhas do Rio Grande do Norte que voltam a ser operadas pela empresa, foi anunciado o retorno da Natal/Areia Branca. A operação ocorrerá a partir do dia 10 de julho, com viagens nas segundas e sextas-feiras, com saída de Natal às 13h, e de Areia Branca às 5h30min.

Segundo a empresa, no dia 10 de julho, também entrará em vigor um novo quadro de horários para a linha Natal/Mossoró/Natal. O trecho Natal/Mossoró terá saídas às 7h nas segundas, quintas, sextas-feiras e sábados, e às 13h nas segundas e sextas-feiras. Já o trecho Mossoró/Natal será operado às 7h nas segundas e sextas-feiras, e às 13h nas segundas, quintas, sextas-feiras e sábados.

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *