Ações da Fetronor são destaque na live comemorativa dos 13 anos do Despoluir

Ações da Fetronor são destaque na live comemorativa dos 13 anos do Despoluir

Da Fetronor
Foto: Divulgação

O presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, participou nesta quinta-feira (16) da live comemorativa dos 13 anos do Programa Ambiental do Transporte – Despoluir. O evento virtual foi transmitido no canal da CNT no YouTube e reuniu mais três convidados: Bruno Batista – diretor executivo da CNT, Irani Bertolini – presidente da Fetramaz, e Patrícia Boson – consultora ambiental do Programa Despoluir.

Gestor do Despoluir nos setores de transporte rodoviário/fretamento e urbano/metropolitano nos estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, Eudo começou a live destacando o crescimento do programa. “Os 13 anos do Despoluir marcam uma trajetória de sucesso que começou bem antes com o Economizar que visava proporcionar economia de combustível e hoje atingimos uma ampliação muito grande com a questão ambiental, elevando a participação das empresas que passaram a se preocupar com o meio ambiente”.

Depois, o presidente destacou as ações da Fetronor com a criação dos projetos Despouir nas Escolas e o Diagnóstico Ambiental. “O Despoluir veio para ampliar e ficar só na aferição do combustível se tornou rotina, então veio o reuso da água, o descarte de pneu e bateria, análise do óleo e vários outros programas como o Despoluir nas Escolas que leva os alunos para conhecerem as zonas ambientais de Natal e aprensentar o Programa Ambiental do Transporte e seus resultados, além do Diagnóstico Ambiental, que faz uma análise ambiental das garagens gratuitamente e está sendo um sucesso com as empresas”, revelou.

No encerramento, Eudo parabenizou a live e disse que o Despoluir está de parabéns. “Todos estão de parabéns, os técnicos, todas as federações que apoiam efetivamente o Despoluir, os empresários que nos acolheram, pois o meio ambiente é importante para todos nós e para as gerações futuras. Os três milhões de avaliações e que hoje está dando 98%, quase 99% de aprovação, pelo menos aqui na região, é a recompensa que nós temos como gestores”, enecerrou o presidente da Fetronor que agradeceu o convite pela participação na live comemorativa.

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *