Granada explode dentro de ônibus durante tentativa de assalto no Rio

Granada explode dentro de ônibus durante tentativa de assalto no Rio

Da Revista do Ônibus
Foto: Diego Motta/Ônibus Brasil – Ilustração

Um ônibus modelo Marcopolo Torino da Viação União, que fazia a linha Piabetá x Central, acabou sendo alvo de uma tentativa de assalto, quando por volta de 5h da madrugada desta sexta-feira (17), uma dupla de bandidos embarcaram no coletivo na altura do antigo Porcão, no bairro da Penha, na Avenida Brasil, quando o veículo seguia em direção a Central do Brasil.

Após embarcar no coletivo, a dupla de marginais já teriam anunciado o assalto, foi quando um deles portando uma granada em mão, chamou atenção e em fração de segundos, o artefato acabou explodindo, destruindo a mão do marginal, assim como sua perna direita. Em vídeos publicados em redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, mostra o momento em que o marginal segue caído no chão já morto.

O marginal que não teve a sua identidade revelada, acabou morrendo no local, por não resistir aos ferimentos. O corpo dele ficou nas proximidades do viaduto que que dá acesso ao bairro da Ilha do Governador, na Zona norte do Rio de Janeiro.

Foto: Penha Rio Noticias

O segundo comparsa, conseguiu fugir da ação, mesmo ferido por conta dos estilhaços.

O motorista do coletivo, não teve ferimentos aparentes, porém, ficou por certo momento com dificuldade na audição, por conta da explosão.

Com informações do canal Penha Rio Notícias

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *