Com a reabertura dos shoppings de Natal, Viação MDC anuncia horário extra para Tabatinga

Com a reabertura dos shoppings de Natal, Viação MDC anuncia horário extra para Tabatinga

Por UNIBUS RN
Foto: Júnior Mendes/Ilustração/Arquivo

A Viação MDC – sucessora da Viação Campos nas operações intermunicipais – anunciou que a partir de segunda-feira, dia 27 de julho, os usuários de suas linhas vão contar com um horário extra de Natal para Tabatinga. O acréscimo da operação será no período noturno, com o ônibus saindo do centro de Natal às 20h15min, em direção a praia do litoral sul potiguar.

O acréscimo ocorre por conta da reabertura dos shoppings de Natal, que vai ocorrer na terça-feira, dia 28 de julho. A volta das atividades dos centros comerciais faz parte do plano de retomada da economia local, com a reabertura do comércio na capital e no Estado, após meses fechados devido a pandemia do novo coronavírus.

Logo que ocorreu o anúncio da retomada das atividades comerciais na Grande Natal, no início do mês de julho, a MDC informou ao Portal UNIBUS RN que faria o aumento gradual de frota, acompanhando a demanda de passageiros. De acordo com a empresa, nos horários em que houver maior crescimento da utilização dos ônibus pelos usuários, mais veículos serão disponibilizados.

Relembre: Com retorno das atividades comerciais, frota de ônibus de Natal e região metropolitana terá aumento

Flexibilização

A reabertura gradual da economia no Rio Grande do Norte teve início no dia 1 de julho. Na capital potiguar, Natal, o retorno de parte das atividades ocorreu em 30 de junho. No Estado, a reabertura acontece seguindo o protocolo de segurança estabelecido pelo Governo do RN com base em estudo feito pelo setor produtivo, dividido em quatro fases.

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *