ES: ônibus é incendiado em Cariacica na madrugada de quinta-feira

ES: ônibus é incendiado em Cariacica na madrugada de quinta-feira

Da Revista do Ônibus
Fotos: Divulgação

Um ônibus urbano que fazia linha pelo sistema Transcol, acabou sendo destruído, na madrugada desta quinta-feira (30), no bairro Itacibá, no município de Cariacica, na Grande Vitória, quando criminosos incendiaram o coletivo e ainda deixaram um bilhete com pedido de melhorias no sistema penitenciário capixaba.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

No último dia 20 de julho, outros dois coletivos do Transcola, também foram incendiado, sendo um no bairro Ipanema, no município de Viana e o segundo coletivo incendiado foi no bairro Roda D’água, em Cariacica. Nos dois casos, os bandidos deixaram bilhetes.

De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo, quatro homens teriam abordado o ônibus do Transcol, ordenaram que o motorista desembarcasse e em seguida, atearam fogo no ônibus.

Os bandidos relatam problemas nos presídios capixaba. Os marginais escreveram que vivem sofrendo torturas, estão recebendo comida estragada, assim como a superlotação das unidades e chama os presídios do estado de “campo de concentração moderno”. Eles ainda pedem a volta das visitas, suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus.

A Polícia Militar está no local e faz buscas. Nenhum suspeito foi preso.

Com informações da Polícia Militar do Espírito Santo e Tv Gazeta

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *