Viação Jardinense retoma horário noturno na linha para Pau dos Ferros

Viação Jardinense retoma horário noturno na linha para Pau dos Ferros

Por UNIBUS RN
Foto: Ítalo de Azevedo (Ônibus Brasil)

Dando prosseguimento à retomada gradual de suas operações, a Viação Jardinense, tradicional empresa de ônibus intermunicipal potiguar, anunciou em suas redes sociais a volta da circulação de mais um horário na linha Natal / Pau dos Ferros.

De acordo com sua assessoria, a Jardinense irá retomar, na próxima sexta-feira, 07, a viagem noturna no trajeto entre a capital e a cidade-polo do Alto-Oeste, suspensa desde o início das medidas de isolamento social impostas para o combate ao COVID-19.

Serão duas saídas semanais do horário noturno que atenderá a cidade de Pau dos Ferros. Partindo de Natal, haverá ônibus disponíveis no terminal rodoviário da Cidade da Esperança nas sextas-feiras e aos domingos, às 22:30. Já saindo de Pau dos Ferros, a Jardinense disponibilizará ônibus aos domingos e nas segundas-feiras, às 21:00. Em ambos os trechos, o passageiro desembolsará R$ 96,00 para fazer a viagem no trecho completo.

Ainda de acordo com sua assessoria, a Jardinense fará a viagem noturna no sistema semi-expresso, com menor número de paradas no trajeto. Os ônibus farão paradas apenas nas cidades de Currais Novos, Acari, Jardim do Seridó, Caicó, Jardim de Piranhas, Patu, Olho D’Água dos Borges, Umarizal, Riacho da Cruz, Itaú e São Francisco do Oeste.

Essa é a segunda retomada de horários anunciada pela Jardinense somente neste mês de agosto. Anteriormente, foi reiniciada a operação da linha que liga as cidades de Natal a Parelhas, no Seridó potiguar.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (84) 3205-4272, ou através do canal da Viação Jardinense no Instagram: @jardinense60anos.

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *