Expresso Guanabara anuncia retorno de 100% das operações partindo de Natal

Expresso Guanabara anuncia retorno de 100% das operações partindo de Natal

Por UNIBUS RN
Foto: Elianderson Silva/Ilustração/Ônibus Brasil

A Expresso Guanabara anunciou, através de suas redes sociais, o retorno de 100% de suas operações a partir de Natal. A empresa, uma das maiores do Brasil no segmento rodoviário, retomou as operações partindo da capital potiguar, tanto em em ligações diretas, como em rápidas conexões. As linhas partem de Natal e de Mossoró.

De acordo com a Expresso Guanabara, as ligações diretas da empresa partem de Natal e de Mossoró para Fortaleza, Teresina, Belém, Brasília, Goiânia. Já as rápidas conexões são para Marabá, Imperatriz e Parnaíba.

Segundo a empresa, os usuários podem comprar as passagens através do site oficial www.viajeguanabara.com.br ou pelo app da empresa, disponível para Android e iOS.

Empresa segue cuidados contra o coronavírus

A Expresso Guanabara garante que está seguindo as recomendações das autoridades de saúde em relação a adoção de medidas de prevenção ao coronavírus. De acordo com a empresa, antes de cada viagem, os ônibus passam por um rigoroso processo de sanitização, com produtos homologados pela Anvisa. Além disso, o ar condicionado dos veículos é renovado a cada minuto e a temperatura dos passageiros é aferida antes dos embarques.

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *