Natal: Linha 50 passa a atender ao Conjunto Pirangi, no lugar das linhas 51 e 52, aos domingos e feriados

Natal: Linha 50 passa a atender ao Conjunto Pirangi, no lugar das linhas 51 e 52, aos domingos e feriados

Por UNIBUS RN
Foto: Otavio Adalgisio

Os usuários de uma das principais linhas de ônibus de Natal precisam ficar atentos. A partir do próximo domingo, 16, a linha 50 (Serrambi / Santa Catarina) sofrerá alteração em seu itinerário para atender ao conjunto Pirangi, na Zona Sul de Natal. A modificação será válida apenas em domingos e feriados.

A modificação do trajeto foi anunciada pela empresa Via Sul, operadora da linha, em suas redes sociais e faz parte da readequação de suas operações nesse período de distanciamento social, o que vem causando diminuição no número de passageiros nos ônibus.

De acordo com a Via Sul, o atendimento da linha 50 ao Pirangi fará com que os usuários das linhas 51 (Pirangi / Rocas – Via Praça Cívica) e 52 (Pirangi / Rocas – Via Alecrim) não fiquem desassistidos, uma vez que essas linhas deixarão de operar temporariamente aos domingos e feriados. Além disso, a frota da linha 50 terá reforço para suprir o aumento do itinerário e o consequente aumento da demanda.

A linha 50 é uma das mais extensas de Natal, ligando as duas zonas extremas da cidade: do Sul ao Norte, tem o terminal no conjunto Serrambi, na Zona Sul, e atende localidades da Zona Sul, Zona Oeste e Zona Norte, tendo retorno no conjunto Santa Catarina.

Outras informações podem ser obtidas com a empresa Via Sul, no telefone (84) 4009-3150, no e-mail [email protected] ou na página oficial da empresa no Instagram: @viasultransportes.

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *