Porto Alegre: Empresas de ônibus criam adesivo especial para incentivar o uso de máscaras

Porto Alegre: Empresas de ônibus criam adesivo especial para incentivar o uso de máscaras

Da Revista do Ônibus
Foto: ATP – Divulgação

A Associação dos Transportadores de Passageiros de Porto Alegre – ATP, informou que seis ônibus das empresas privadas de Porto Alegre passarão a circular com o item fixado na parte dianteira do veículo. O adesivo, que faz uma simulação do próprio ônibus com a máscara, deverá chamar a atenção da sociedade para a importância do uso como medida de prevenção neste momento de pandemia. Serão dois ônibus que circulam pela zona norte da cidade, dois que circulam pela zona leste e dois que circulam pela zona sul.

“Queremos divulgar a importância do uso da máscara, tanto no transporte coletivo, que é item obrigatório, quanto nas demais situações do dia a dia”, enfatiza a presidente da Associação dos Transportadores de Passageiros de Porto Alegre (ATP), Tula Vardaramatos.

A ação é uma iniciativa da ATP e faz parte do “Protocolo Embarque Seguro”, movimento que reúne as medidas adotadas pelas empresas de ônibus para trazer maior segurança e tranquilidade a passageiros e tripulação neste momento de pandemia.

Com informações da Associação dos Transportadores de Passageiros de Porto Alegre – ATP

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *