Linha 31 deixa de atender 1ª etapa do conjunto Pirangi

Linha 31 deixa de atender 1ª etapa do conjunto Pirangi

Por UNIBUS RN
Foto: Lucas Ewerton

Mais mudanças para os usuários de ônibus do conjunto Pirangi, na zona sul de Natal. Além da linha 50, que vai passar a atender o conjunto aos domingos e feriados substituindo as linhas 51 e 52, a linha 31 (Felipe Camarão/Pirangi, via Campus/Candelária), operada pela empresa Conceição, passa por mudanças no itinerário e deixa de atender a 1ª etapa do conjunto Pirangi.

Leia também:
Linha 50 passa a atender ao Conjunto Pirangi, no lugar das linhas 51 e 52, aos domingos e feriados

A mudança já está em vigor, e o novo itinerário da linha exclui o atendimento a parte do conjunto, localizado na margem esquerda da Av. Ayrton Senna, no sentido Natal/Nova Parnamirim. Na nova rota operada, a linha 31 não cruza mais a Av. Ayrton Senna, deixando de atender a chamada 1ª etapa do conjunto. Agora, ao chegar na Av. das Alagoas, a linha entra a direita e vai direto para a 2ª e 3ª etapas, localizadas na margem direita da Ayrton Senna.

De acordo com informações obtidas pelo Portal UNIBUS RN, a baixa demanda de passageiros no trecho motivou a mudança no itinerário da linha. Ainda não há informações se as alterações são permanentes ou apenas temporárias, no período da pandemia da Covid-19, que tem modificado diversas linhas de ônibus em natal.

Leia também:
Coronavírus suspende 19 linhas de ônibus em Natal e deverá modificar o sistema de transportes

Os usuários da 1ª etapa do conjunto Pirangi contam com as linhas 30, 51 e 52 continuam atendendo a primeira etapa durante a semana. Aos finais de semana, o atendimento deverá ocorrer apenas com a linha 30, já que as linhas 51 e 52 não vão mais operar, sendo substituídas pela linha 50, que não fará o atendimento no trecho.

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *