Natal: Linha 587 volta a operar em seu itinerário original

Natal: Linha 587 volta a operar em seu itinerário original

Por UNIBUS RN
Foto: Rubson Caetano (Gentilmente cedida pelo portal Busologia Natalense)

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) anunciou a retomada, a partir de hoje, 18, da operação da linha 587 (Circular Guarapes / Village do Prata). A linha não circulava desde o início das medidas de distanciamento social usadas no combate ao COVID-19.

A linha 587 é operada pela empresa Conceição, com um veículo disponível para atender aos usuários da linha, que trafega pelas ruas dos bairros Guarapes e Planalto, na Zona Oeste da capital potiguar. O Circular atende ainda ao Conjunto Village do Prata, inaugurado recentemente pela Prefeitura, onde foram disponibilizadas moradias para pessoas de baixa renda, sendo a única opção de transporte público disponível na área.

De acordo com a STTU, a linha voltou a circular nesta terça-feira, 18, e rodará apenas de segunda a sábado, com tarifa de R$ 3,20. Se o usuário precisar fazer a integração temporal durante o trajeto, o valor da tarifa cheia (R$ 3,90) será completado no ônibus seguinte. Inclusive, no comunicado que informa a retomada da linha, a autarquia indica que a melhor parada para que a integração ocorra é no terminal de ônibus do Planalto, na Avenida João Hélio, onde há linhas para diversos pontos da cidade.

Confira o quadro de horários da linha para que você se programe em seus deslocamentos: 5:30, 6:30, 7:30, 8:30, 9:30, 14:10, 15:10, 16:10, 17:00.

Abaixo, você visualiza também o itinerário da linha:

Ida: Rua da Lagoa Seca, Rua Novo Guarapes, Rua dos Cometas, Av. João Hélio, Rua Araguarina, Rua São Gregório, Rua Rio Guarapes, Rua Projetada 1, Conjunto Village do Prata, Rua Thiago Queiroz, Rua Desportista Fabrício Gomes Pedrosa.

Volta: Rua Dr. Nogueira, Rua Auta de Souza, Rua Alfredo Mesquita, Rua Desportista Fabrício Gomes Pedrosa, BR 226, Rua Novo Guarapes, Rua da Lagoa Nova, Rua da Candelária, Rua da Lagoa Seca.

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *