Iveco entrega 66 unidades do chassi 150S21 para o Departamento Penitenciário

Iveco entrega 66 unidades do chassi 150S21 para o Departamento Penitenciário

Por CNH Press
Foto: Alexandre Andrade (CNH Press)

Com grande presença em processos licitatórios para órgãos públicos, a IVECO BUS amplia a participação da marca neste segmento com a entrega de 66 unidades do chassi 150S21 para o Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN). Os veículos, que podem operar em diferentes aplicações com potência e baixo custo operacional, serão utilizados no transporte de pessoas privadas de liberdade do Sistema Prisional Federal. A entrega faz parte da Ata de Registro de Preços para futuras aquisições de 132 veículos para a instituição.

Márcio Querichelli, líder da IVECO na América do Sul, afirma que a venda é resultado de um trabalho para superar as expectativas do cliente. “Nossa equipe, da engenharia ao comercial, trabalhou com empenho para concretizar o negócio e posicionar a IVECO BUS entre as principais montadoras no segmento de vendas ao governo”, finaliza o executivo.

A aquisição faz parte de uma cooperação técnica entre o DEPEN e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e tem o objetivo de incrementar o nível de segurança na realização de operações de escolta, demandas médicas, como exames e atendimento especializado em unidades de saúde e hospitais, e comparecimento a audiências de custódia.

“Nossos veículos atendem as especificações de produto e qualidade definidas no edital. Temos expertise neste tipo de negociação e isso nos dá uma significativa vantagem frente aos nossos concorrentes”, diz Renato Perrotta, gerente de Vendas ao Governo da IVECO.

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *