Internacional: Volvo e Marcopolo reforçam frota da De Palm Tours, no Caribe

Internacional: Volvo e Marcopolo reforçam frota da De Palm Tours, no Caribe

Por Volvo do Brasil
Foto: Divulgação (Volvo do Brasil)

A bela região de Aruba, no Caribe, reestrutura-se para viver novos tempos. Com a pandemia da covid-19 as operações turísticas foram suspensas, mas a região já ensaia a volta das atividades. Volvo e Marcopolo acabam de fazer a entrega de seis novos ônibus à De Palm Tours que começarão a operação para atender hotéis, passageiros de cruzeiros que desembarcam nas ilhas e o turismo regular neste novo normal.

Os novos veículos são do modelo Volvo B330R 4X2, com motorização Euro 3, e carroceria Marcopolo Viaggio 900. Projetos inéditos nas duas companhias, que foram desenvolvidos em parceria para atender às exigências do cliente. Os veículos contam também com o Volvo Connect e o Fleet Management, que garantem o melhor controle da frota e a segurança dos passageiros. A De Palm Tours tem 50 ônibus e é o maior operador turístico da região, com frota 100% Volvo.

Recentemente a Volvo fez outras importantes entregas de ônibus na região caribenha. A marca, inclusive, é líder de venda de ônibus rodoviários no Caribe e tem excelente participação também no transporte urbano. Na República Dominicana, por exemplo, a Volvo participou recentemente da renovação da frota urbana de Santo Domingo, capital do país. Com 50 ônibus, a marca foi vencedora da maior fatia (63% de participação) do lote de articulados, modelo Volvo B340M, adquiridos por meio de licitação pelo Operador Metropolitano SA, empresa pública que gerencia o transporte coletivo da cidade.

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *