RN CARD deverá ampliar atuação no litoral norte

RN CARD deverá ampliar atuação no litoral norte

Por UNIBUS RN
Foto: Cabugi Transportes/Ilustração

A RN CARD, empresa de bilhetagem eletrônica presente no sistema intermunicipal da Grande Natal, deverá ampliar sua atuação nas linhas da região metropolitana. De acordo com uma publicação das suas redes sociais desta terça-feira, dia 25, a empresa anuncia que “o caminho da praia vai ficar ainda melhor” com o uso do RN CARD. A postagem complementa destacando o litoral norte, seguido da frase “em breve”.

Na foto, há imagem da praia de Genipabu, localizada em Extremoz, na região metropolitana da capital. Atualmente, a região é atendida através de micro-ônibus do sistema opcional, através de linhas para a região central de Natal e também para a zona sul.

“Você que já é usuário vai contar com mais facilidade no deslocamento na Grande Natal, e quem ainda não utiliza o nosso sistema vai poder comprovar que é muito mais seguro, prático e econômico usar o RN CARD. Qual será essa novidade?”, apresenta o texto que acompanha a peça publicitária da empresa de bilhetagem eletrônica.

O cartão eletrônico RN CARD é aceito nos ônibus da maioria das empresas que atuam na área metropolitana de Natal, estando presente nas linhas das empresas Trampolim da Vitória, MDC/Campos, Litorânea e Parnamirim Field. Usuários do transporte opcional também podem utilizar os cartões em parte dos ônibus, que estejam credenciados para aceitar a tecnologia e informem da aceitação nos veículos. Atualmente, alternativos das linhas de Parnamirim, São José de Mipibu, Macaíba, Várzea e São Gonçalo do Amarante recebem o RN CARD, que também está presente no sistema municipal de transportes de São Gonçalo, através da Cooptagran.

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *