Em Natal, linha O-21 volta ao itinerário anterior até Areia Preta

Em Natal, linha O-21 volta ao itinerário anterior até Areia Preta

Por UNIBUS RN
Foto: Rodrigo dos Santos Galvão

Mais mudanças nas linhas de ônibus de Natal. A linha O-21, de responsabilidade da empresa Nossa Senhora da Conceição, volta ao trajeto original, até a praia de Areia Preta, na região leste de Natal. Essa operação era feita até o dia 7 de setembro pela então linha 21, quando a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) modificou a nomenclatura da linha (tornando a O-21), e reduziu seu itinerário, fazendo com que seu retorno ocorresse na Rua Desembargador Dionísio Filgueira (no hotel Ohton Suítes Natal). O atendimento a praia de Areia Preta havia sido mantido apenas nos finais de semana e feriados.

Agora, a linha volta ao trajeto que já era feito, retornando do relógio de Areia Preta. Essa foi uma das várias modificações realizadas pela pasta em relação ao transporte público de Natal. A mudança da linha 21 fez parte da primeira etapa das modificações dos códigos das linhas urbanas e redução de itinerários, proposto pela STTU.

+ Leia também: Empresa Conceição anuncia desativação da linha 31, redução de itinerário das linhas 21 e 30, e novas nomenclatura

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *