Linha 33A passará a atender a comunidade de Village de Prata

Linha 33A passará a atender a comunidade de Village de Prata

Do Portal UNIBUS RN
Foto: Davi Alves Paulino

A linha 33A (Planalto/Praia do Meio, via Av. Hermes da Fonseca), operação compartilhada pelas empresas Santa Maria e Cidade do Natal, terá mudanças no seu itinerário. A linha fará o atendimento a comunidade Village de Prata, que fica próximo ao Planalto. Segundo a STTU, a modificação atende a uma solicitação da comunidade e por isso foi determinada pela pasta. O terminal da linha será realocado para dentro da comunidade.

A decisão foi anunciada nesta quarta-feira, 16, durante reunião entre lideranças da comunidade e o secretário adjunto de Transporte, Clodoaldo Trindade. A linha contará com seis veículos, operando todos os dias. De acordo com o secretário Clodoaldo Cabral: “antes a comunidade contava com um circular e agora passa a contar com os serviços da linha 33A. Além do ônibus, haverá o cadastro e distribuição do cartão eletrônico, gratuitamente, no posto de venda da farmácia que atende o residencial”, explicou Clodoaldo.

Toda os detalhes da operacionalização da linha estão sendo fechados, assim como os itinerários e os quadros de horários. A expectativa da STTU é anunciar essas mudanças até a próxima sexta-feira (18).

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *