Iveco fecha venda de 11 chassis de ônibus para CMW Transportes

Do Portal Automotive Business
Foto: Divulgação/Automotive Business

Modelo 170S28 da Iveco Bus foi escolhido pela empresa para serviços de fretamento e turismo

A Iveco anunciou vai fornecer 11 chassis de ônibus modelo 170S28 para a CMW Transportes, empresa de fretamento e turismo, que vai utilizar os veículos no transporte de passageiros nas cidades de Bragança Paulista (SP) e Extrema (MG). A escolha, segundo a montadora, ocorreu após a transportadora ter aprovado o desempenho dos modelos 170S28 depois de avaliá-los por meio de duas unidades adquiridas em 2019.

Essa negociação representa um passo importante para a Iveco aumentar sua participação no segmento com o chassi 170S28 que, segundo a montadora, oferece resistência extraordinária nas aplicações de transporte, além de proporcionar o menor consumo de combustível da categoria, graças ao motor N67, da FPT Industrial, capaz de entregar 280 cavalos, a maior potência do segmento, acoplado ao câmbio manual de seis marchas.

Com capacidade para 17 toneladas, o chassi 170S28 é adequado para as aplicações em transporte urbano e intermunicipal, principais atividades da CMW Transportes, fundada em 1982 e que atua no segmento de fretamentos no interior de São Paulo e no sul de Minas Gerais contando atualmente com uma frota de 150 veículos, entre ônibus, micro-ônibus e vans.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.