Internacional: Ônibus VW moderniza frota argentina de transporte público

Internacional: Ônibus VW moderniza frota argentina de transporte público

Por Volkswagen do Brasil
Foto: Divulgação (Volkswagen do Brasil)

Sessenta novos Volksbus acabam de desembarcar em La Rioja, na Argentina, para ampliar a qualidade do transporte público da província. Os veículos vão entrar em operação em dezembro na viação Rioja Bus e são equipados com tecnologia de ponta para o maior conforto e segurança de todos a bordo, além de contarem com rampas especiais para conferir a acessibilidade necessária aos passageiros.

O lote é composto por 45 unidades do Volksbus 17.230 OD e mais 15 do 18.280 OT LE, desenvolvidos para operações de transporte urbano, unindo robustez e versatilidade. “Entre os mais vendidos da linha de ônibus VW, o Volksbus 17.230 conquistou os clientes do transporte urbano de passageiros de todos os mercado da Volkswagen Caminhões e Ônibus graças à robustez e alto desempenho. O Volksbus 18.280 também é um sucesso de vendas, especialmente na Argentina, que tem a maior frota do modelo da VWCO”, explica Juliano Ruggieri, gerente de Vendas Internacionais da VWCO.

Como motorização MAN D08, esses dois Volksbus têm sistema EGR de tratamento de emissões, dispensando assim o uso de Arla 32, o que impacta positivamente o custo operacional, juntamente com o baixo custo de manutenção. O passageiro é beneficiado também com mais conforto a bordo, pois todos os ônibus contam com ar-condicionado.

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *