Cinco ônibus da VB-1 são depredados em Campinas (SP)

Cinco ônibus da VB-1 são depredados em Campinas (SP)

Do Diário do Transporte
Foto: SetCamp

Companhia estima prejuízos de R$ 35 mil para troca de vidros e reparos em lataria

Criminosos atacaram cinco ônibus da empesa VB1, em Campinas no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo, 01º de novembro de 2020.

Não houve registros de feridos, mas a companhia estima prejuízos de R$ 35 mil para trocar vidros e fazer reparos em lataria.

Os atraques ocorreram na Rodovia Santos Dumont, na região do Parque Oziel, a parir das 5h50.

De acordo com a empresa, os criminosos estavam escondidos nas proximidades de um ponto de ônibus onde é comum que os coletivos reduzam a velocidade.

Havia passageiros dentro dos ônibus e o susto foi grande, assim como o risco à integridade física e à vida de quem estava nos veículos.

A Guarda Municipal foi chamada, mas até agora ninguém foi preso.

Foram atingidos os seguintes veículos: carro 1782, da linha 120, que teve o parabrisa quebrado; carro 1112, da linha 195, que também ficou com o parabrisa dianteiro quebrado; carro 1111, da linha 194, que teve a janela quebrada; carro 1776, da linha 117, que ficou com o vidro da porta quebrado e o carro 1079, da linha 120, também com o vidro da porta quebrado.

Em nota, a companhia ainda afirmou que ocorrências como esta são comuns na região, nos fins de semana, por causa de bailes realizados que recebem um grande número de pessoas, mesmo em época de pandemia.

Outros transtornos para os moradores como barulho, consumo de entorpecentes e veículos em alta velocidade, são registrados por causa das aglomerações.

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *