Presidente da CNT recebe troféu “O Transportador”, da ABTC

Presidente da CNT recebe troféu “O Transportador”, da ABTC

Por Agência CNT de Notícias
Foto: Divulgação (Agência CNT de Notícias)

O presidente da CNT, Vander Costa, recebeu, nesta quarta-feira (2), o troféu “O Transportador”, concedido pela ABTC (Associação Brasileira de Logística e Transporte de Carga) a personalidades que se destacaram no setor de transporte.

Além do presidente Vander Costa, foram agraciados José Hélio Fernandes, vice-presidente da NTC&Logística (Associação Nacional das Empresas de Transporte de Cargas), e Newton Jerônimo Gibson, fundador da ABTC, em homenagem post mortem. O troféu foi entregue ao vice-presidente da ABTC, Newton Gibson Júnior, filho de Newton Jerônimo Gibson.

O presidente da CNT recebeu o troféu das mãos do presidente da ABTC, Pedro Lopes, que ressaltou sua coragem de assumir o desafio de trazer novos horizontes e inovações ao Sistema CNT, bem como de conduzir com êxito a instituição neste período de crise mundial, devido à pandemia da covid-19.

Na oportunidade, Vander Costa declarou estar honrado e muito agradecido com o reconhecimento. “É motivo de muita alegria e emoção receber essa homenagem da ABTC, especialmente pelas personalidades que já receberam no passado. Estou muito feliz de dividir essa homenagem com José Hélio e Newton Gibson, de maneira póstuma.”

Honraria: O troféu “O Transportador” foi instituído pela ABTC em 2003, como símbolo do reconhecimento dos transportadores brasileiros àqueles que doaram talentos, competências e esforços pessoais pela melhoria do transporte no Brasil.

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *