AL: Mais de 485 mil maceioenses utilizaram o Domingo é Meia em 4 anos

AL: Mais de 485 mil maceioenses utilizaram o Domingo é Meia em 4 anos

Da Prefeitura de Maceió
Foto: Pei Fon (SECOM Maceió)

O Domingo é Meia é mais um programa criado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que tem facilitado o deslocamento da população e proporcionado maior economia aos passageiros do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM). Implantado em 2017, o benefício, que é um marco na mobilidade urbana da capital, já foi utilizado 485.519 mil vezes pelos maceioenses.

Para poder usufruir do programa Domingo é Meia, é necessário que o maceioense tenha em mãos o Cartão Bem Legal na modalidade Cidadão na hora em que for embarcar em um dos coletivos do SIMM. Outro ponto importante é que não há restrições para o uso do benefício, pois através da bilhetagem eletrônica o usuário de ônibus poderá utilizar o recurso quantas vezes precisar aos domingos, pagando sempre metade da tarifa ao passar o cartão no validador do veículo.

“O Domingo é Meia é, sem dúvidas, um dos marcos do transporte público da capital e faz parte de uma série de melhorias e avanços que foram implementadas durante a gestão do prefeito Rui Palmeira. Através deste benefício, os cidadãos que utilizam o transporte público de Maceió podem se deslocar por Maceió pagando metade da tarifa aos domingos tendo o Bem Legal Cidadão em mãos. É uma vantagem ótima, pois os passageiros do SIMM conseguem economizar no valor da passagem aos domingos enquanto visitam os familiares e amigos ou aproveitam as opções de lazer disponíveis na cidade”, salientou o titular da SMTT, Dário Cesar Barbosa.

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *