Caio Induscar realiza primeiro Encontro Técnico Digital, em São Paulo

Caio Induscar realiza primeiro Encontro Técnico Digital, em São Paulo

Por Caio Induscar
Foto: Divulgação (Caio Induscar)

A expertise da Caio na produção das melhores carrocerias se estende a diversos departamentos que, juntos, buscam as soluções mais eficientes para os clientes. Um dos serviços disponibilizados é o Encontro Técnico, que tem como objetivo fortalecer o relacionamento com os clientes, ouvir suas sugestões e necessidades para que sejam revertidas em melhorias para nossos produtos e serviços. São apresentados os valores e diferenciais dos produtos Caio, das diversas áreas de apoio e canais de contato.

Em virtude da pandemia, foi essencial migrar os canais de aproximação com os clientes. Por isso, em 2020 a Caio realizou um Encontro Técnico Digital, o primeiro feito pela marca. Tradicional cliente Caio, a Viação Osasco, operadora atua há mais de 40 anos no transporte coletivo por ônibus na Região Metropolitana de São Paulo, aceitou a proposta.

Com transmissão on-line, o evento foi realizado na segunda semana de dezembro e contou com a participação de 8 colaboradores de diferentes áreas da Viação Osasco. Profissionais da Qualidade do Produto e Pós-Vendas da Caio, estiveram presentes como facilitadores.

A ação foi coordenada pelo departamento de Comunicação e Marketing. “Estávamos acostumados com eventos presenciais e tivemos que nos adaptar à dinâmica de uma ação on-line, que é totalmente diferente. Conseguimos executar a programação proposta e tiramos grandes lições para edições futuras do Encontro Técnico” pontua Aline Chiquinatto Parenti, responsável por eventos internos, externos e visitas da Caio.

O coordenador de Pós-Vendas, Fredson Augusto Coutinho, explica a importância da ação “Trabalhamos para que nosso cliente tenha suas expectativas superadas e que tenha a melhor experiência possível com a marca. Por isso, não medimos esforços para colaborar com esse Encontro Técnico que foi desafiador, mas muito proveitoso”.

Fabricio Augusto Biazzon, coordenador de Qualidade do Produto, conclui “O cliente nos deu um feedback muito positivo, pois além do contato mais próximo com as diferentes áreas da Caio e seus respectivos processos, eles puderam expor dúvidas e dar sugestões. Essa devolutiva é fundamental para que possamos melhorar continuamente”.

Os clientes Caio também podem contar com o serviço de reposição de peças, que possui uma equipe eficiente e rápida para atender às suas necessidades. Completo, o serviço engloba rede de representantes em vários pontos do país.

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *