Trens não irão circular na região metropolitana de Natal no feriado de Ano Novo

Por UNIBUS RN
Foto: Divulgação (CBTU Natal)

A CBTU, Companhia Brasileira de Trens Urbanos, através da sua representação em Natal, divulgou como será o funcionamento do sistema de trens que atende à região metropolitana de Natal durante o período de réveillon. O esquema de funcionamento afetará usuários que se deslocam da capital potiguar para as cidades de Extremoz, Ceará-Mirim e Parnamirim.

De acordo com a CBTU, hoje, 30, as viagens ocorrem nos horários programados. Já amanhã, 31 de dezembro, as últimas partidas dos trens serão antecipadas. Na linha Sul, a última viagem da linha Natal / Parnamirim sairá da Estação Central, na Ribeira, às 15:24. Já na linha Norte, o trem que fará o itinerário Natal / Ceará-Mirim fará sua última viagem às 15:50.

Ainda conforme o comunicado, nos dias 01, 02 e 03 de janeiro o usuário precisará ficar atento, pois não haverá a circulação dos trens metropolitanos. Habitualmente, já não há viagens disponíveis aos domingos e feriados – a exceção, desta vez, será no dia 02 de janeiro, um sábado, no qual os trens não irão circular.

As viagens voltarão a ser disponibilizadas na segunda-feira seguinte, 04 de janeiro, com viagens destinadas à Natal, saindo de Ceará-Mirim às 5:05 da manhã e saindo de Parnamirim às 5:35 da manhã. A tarifa custa R$ 2,00.

Caso o usuário tenha alguma dúvida ou precise buscar alguma informação, o escritório local da CBTU disponibilizou o telefone (84) 3221-3355 para o atendimento ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.