Natal: Idoso morre após ser atropelado em Ponta Negra; Mãe e filha são atropeladas por caminhão no centro

Natal: Idoso morre após ser atropelado em Ponta Negra; Mãe e filha são atropeladas por caminhão no centro

Por UNIBUS RN
Fotos: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi

Dois atropelamentos foram registrados em Natal entre ontem (terça-feira, dia 12 de janeiro), e hoje (quarta-feira, dia 13 de janeiro). O primeiro caso aconteceu na tarde da terça, na rua principal da Vila de Ponta Negra, quando um idoso de 69 anos morreu após ser atropelado por um motociclista, que fugiu sem prestar socorro. A vítima foi identificada como Francisco Antônio da Nóbrega Neto.

Atropelamento aconteceu em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal — Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi

Francisco Antônio saiu de um supermercado e estava atravessando a rua pouco depois da faixa de pedestres quando foi atingido por uma moto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Já na manhã desta quarta-feira, mãe e filha foram atropeladas por um caminhão no centro de Natal. As duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O nome das vítimas não foi informado. De acordo com testemunhas, o caminhão trafegava pela Avenida Rio Branco e fez uma conversão proibida pra entrar na Rua João Pessoa.

Mãe e filha atravessavam a rua quando foram atingidas pelo caminhão. De acordo com o agente da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) que atendeu a ocorrência, a mãe teve uma fratura na perna. Já a filha teve ferimentos leves.

Com informações do G1 RN

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *