Paulo César Medeiros será o novo secretário da STTU, confirma prefeito de Natal

Por Tribuna do Norte
Foto: Reprodução

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), deve concluir esta semana a composição do secretariado para o primeiro escalão. Amanhã deverá ser publicada no “Diário Oficial do Município”, a nomeação do novo secretário municipal de Mobilidade Urbana, o economista Paulo César de Medeiros, em substituição à engenheira civil Elequicina Maria dos Santos, que estava no cargo desde 2013, quando o exprefeito Carlos Eduardo Alves havia reassumido a chefia do Executivo e de quem ela também foi auxiliar na STTU durante o seu primeiro mandato como prefeito entre 2003 e 2008.

Álvaro Dias confirmou a nomeação de Paulo C. Medeiros na tarde de hoje, por ocasião de uma vistoria as instalações do posto de vacinação contra o coronavírus (Covid-19) no Shopping Via Direta, em Mirassol, Zona Sul de Natal. “Sim, será Paulo César Medeiros, pessoa competente de confiança para assumir a pasta dos transportes da cidade do Natal”, disse ele.

Pasta responsável pela execução da política de trânsito e de transportes públicos em Natal, a STTU é a pasta mais importante para qual faltava a nomeação do titular. Paulo Cesar Medeiros terá, como principal tarefa, a incumbência de promover a licitação dos transportes de passageiros que se arrasta há décadas em Natal. Ainda se espera que o prefeito Álvaro Dias faça as nomeações para a Defesa do Consumidor e Ouvidoria.

A única pasta que ficará faltando a nomeação do titular, é a Secretaria de Direitos Humanos e das Minorias, que o prefeito anunciou sua criação na posse para o segundo mandato, dia 1º de janeiro, e carece de envio de projeto de lei à Câmara Municipal para aprovação dos 29 vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.