Natal: Diário Oficial traz nomeação de Paulo César Medeiros, novo titular da STTU

Por UNIBUS RN
Foto: Moraes Neto (SEAD / EGRN)

Em edição do Diário Oficial do Município publicada nesta quarta-feira, 20, o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), oficializou, através de portaria, a modificação no comando da STTU, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, anunciada em entrevista à imprensa ontem. A modificação faz parte de um pacote de alterações no primeiro escalão municipal, que abrange quase todos os órgãos públicos municipais.

A portaria 129/2021, assinada pelo prefeito, traz a nomeação de Paulo César Medeiros de Oliveira Junior.

O novo titular da STTU é graduado em Economia e Mestre em Administração, cursados na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Funcionário concursado da Prefeitura do Natal desde 1979, é Auditor do Tesouro Municipal e já atuou no primeiro escalão de várias secretarias, como as de Finanças, Administração e a Chefia de Gabinete da prefeitura. Na administração de Álvaro Dias, já foi Chefe de Gabinete e Assessor Especial do prefeito.

Além da atuação em Natal, Paulo César Medeiros foi titular da Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos, entre 2005 e 2010, na passagem de Wilma de Faria pelo Governo do Estado, bem como atuou no Governo do Estado do Rio de Janeiro, entre 2011 e 2016, nas administrações de Sérgio Cabral e Luiz Fernando Pezão.

O ato tem validade instantânea e a pasta já está sob a responsabilidade de Paulo César Medeiros.

Com a alteração, a engenheira Elequicina dos Santos deixa o comando da STTU após 8 anos – nesse período, além do primeiro mandato do atual prefeito, Elequicina também trabalhou na gestão de Carlos Eduardo Alves (PDT).

Outras nomeações: O Diário Oficial também trouxe outras nomeações em diversos cargos da autarquia responsável pelo trânsito e transporte público da capital potiguar.

Dentre os cargos que tiveram seus titulares divulgados, dois nomes foram mantidos por Álvaro Dias na STTU: Clodoaldo Cabral continua como secretário adjunto de transporte, bem como Walter Pedro está mantido na secretaria adjunta de trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.