Exonerada em Natal, secretária é cotada em Parnamirim, mas prefeito nega convite

Do Agora RN
Foto: Divulgação

Demitida no início do mês pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), do cargo de secretária municipal de Mobilidade Urbana, a engenheira civil Elequicina Santos passou a ter o nome cogitado, nos últimos dias, para assumir um cargo na Prefeitura de Parnamirim, município da Grande Natal.

De acordo com o blog Território Livre, a ex-secretária das gestões de Carlos Eduardo Alves e Álvaro Dias, em Natal, teria sido convidada pelo prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira (Republicanos), para ser secretária no município vizinho também na área de trânsito.

O suposto diálogo, porém, foi negado por Taveira. Ao Agora RN, o prefeito de Parnamirim disse que “não procede” a informação de que ele teria chamado Elequicina Santos para ser secretária de sua gestão.

Atualmente, a área de trânsito e transportes de Parnamirim está sob a batuta da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana.

O titular é o secretário Marcondes Pinheiro, coronel da reserva da Polícia Militar. Caso Elequicina Santos fosse escolhida para chefiar o trânsito, a pasta teria de ser desmembrada – o que necessitaria de autorização da Câmara Municipal de Parnamirim.

Em Natal, Elequicina Santos foi substituída no cargo pelo economista Paulo César Medeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.