Viação Itapemirim reativa serviço “Dream Bus”

Do Portal Ônibus Paraibanos
Fotos: Divulgação Itapemirim / Paulo Rafael Viana

A Viação Itapemirim renova a sua frota trazendo um serviço que fez muito sucesso no passado: o “Dream Bus”, que em sua nova versão oferecerá ônibus com dois andares, 100% leito.

De acordo com informações fornecidas pela assessoria de imprensa do Grupo Itapemirim ao site Ônibus Paraibanos, os três ônibus que irão compor o serviço “Dream Bus” oferecerão aos seus clientes 28 poltronas leito-cama, sendo seis no andar inferior e 22 andar superior com massageadores com acionamento individual, carregadores USB para celulares e notebooks, itens de proteção contra a covid-19, sistema de ar condicionado com saídas individuais e iluminação interna que provoca a sensação de relaxamento para os passageiros. As poltronas são mais largas e reclinam 180 graus.

De início, são três veículos, que, segundo a assessoria de imprensa da Itapemirim, provavelmente será ampliado de três em três, de acordo com a ampliação de mercados que a empresa irá atuar.

Ainda de acordo com as informações repassadas, os novos “Dream Bus” da Itapemirim irão operar a linha Belo Horizonte X Brasília.

Segundo o proprietário da empresa, Sidnei Piva, em meados do segundo semestre, deverão ser introduzidos na frota mais 30 veículos “Dream Bus”. Serão investidos aproximadamente R$ 35 milhões para a aquisição dos novos veículos.

Serviço Dream Bus no passado

O Dream Bus era um serviço double service, com uma leira de 8 poltronas unitárias leito e outra leira com 24 poltronas executivas. O veículo oferecia ar condicionado, banheiro e água mineral.

Os oito monoblocos Mercedes-Benz 0-400 RSD que compuseram a frota “Dream Bus”, inicialmente eram efetivos na linha Cachoeiro de Itapemirim X Rio de Janeiro X Cachoeiro de Itapemirim.

O serviço foi desativado pela Itapemirim, mas há um pouco mais de um ano, um dos antigos Dream Bus foi visto em Feira de Santana, Bahia, já com o nome Kaissara, empresa do Grupo Itapemirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.