CBTU Natal altera operação dos trens no carnaval

Por UNIBUS RN
Foto: Divulgação/CBTU Natal

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos, através do escritório de Natal (CBTU Natal) decidiu alterar a operação dos trens urbanos que atendem a região metropolitana de Natal durante o período de carnaval. Inicialmente, a Companhia afirmou que os trens iriam operar normalmente, mas ontem (sexta-feira, 12 de fevereiro), a CBTU divulgou nota anunciando modificações na operação durante o período carnavalesco.

De acordo com a CBTU, a mudança ocorreu por conta da manutenção do ponto facultativo nos municípios onde os trens atuam: “Considerando a manutenção do ponto facultativo do Carnaval nos municípios de Natal, Parnamirim e Ceará-Mirim, localidades atendidas diretamente pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos, a CBTU vem a público retificar a informação sobre o funcionamento dos trens urbanos entre os dias 15 e 17 de fevereiro de 2021”, destacou a CBTU.

Com a mudança anunciada pela Companhia, as operações dos trens durante o carnaval serão da seguinte maneira: Na segunda-feira, dia 15, e na terça-feira, dia 16, haverá circulação de trens, com viagens das 05h05 às 15h15 na Linha Norte, no trecho Natal/Ceará-Mirim e das 05h35 às 14h na Linha Sul, no trecho Natal/Parnamirim. Já na quarta-feira, 17, os trens urbanos passarão a circular normalmente, com viagens das 05h05 às 18h42 na Linha Norte, no trecho Natal/Ceará-Mirim e das 05h35 às 18h45 na Linha Sul, no trecho Natal/Parnamirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.