Em São Gonçalo do Amarante, Prefeitura baixa decreto proibindo passageiros em pé no transporte municipal

Do Portal Agora RN
Foto: John Herbert/Ilustração

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, seguindo decreto do Governo do Estado, editou e publicou, neste sábado 27, o decreto nº 1.330 com novas medidas restritivas para contenção do avanço do novo coronavirus no município. O ‘toque de recolher’, das 22h às 5h, começou no sábado.

Foram suspensas as atividades nos: Ginásios de esportes públicos e privados, quadras esportivas, parques públicos, centros de artesanato, circos, parques de diversões, museus, bibliotecas, teatros e demais equipamentos culturais; eventos corporativos, técnicos, científicos, esportivos, convenções, shows ou qualquer outra modalidade de evento de massa, inclusive locais privados, como os condomínios e edifícios; atividades recreativas em clubes sociais e esportivos; atividades religiosas coletivas de qualquer natureza, como cultos, missas e congêneres em igrejas, templos, espaços religiosos, lojas maçônicas e estabelecimentos similares.

Ficou proibido o transporte de passageiros em pé no âmbito do Sistema de Transporte Coletivo Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Município de São Gonçalo do Amarante – DEMUTRAM – COOPTAGRAM e demais empresas.

Para que sejam cumpridas todas as medidas, a fiscalização será intensificada pelas forças de segurança no município, de acordo com a Prefeitura de São Gonçalo. Para conferir o decreto completo, acesse o site: saogoncalo.rn.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.