Linha 26 volta ao antigo itinerário e passa a atender Ponta Negra novamente

Por UNIBUS RN
Foto: Júnior Mendes/Ônibus Brasil/Ilustração

A partir desta sexta-feira (26 de março de 2020), a linha N-26 volta ao seu antigo itinerário, retornando o atendimento até o bairro de Ponta Negra. A linha teve seu itinerário reduzido, passando a fazer seu retorno no Midway Mall desde o mês de agosto do ano passado, na mesma ocasião em que diversas linhas passaram por um processo de reestruturação.

Com a mudança, a ligação direta entre a zona norte e Ponta Negra estava sendo feita apenas pela linha N-73 (Santarém/Ponta Negra). Agora, a linha volta ao trajeto Soledade I/Ponta Negra, que era feito desde que a empresa Reunidas assumiu as operações, logo após a compra da Pirangy.

A mudança foi divulgada em comunicados dentro dos ônibus que operam a linha, informando o novo itinerário que a N-26 fará a partir de amanhã. A informação foi confirmada pelo Portal UNIBUS RN com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), que afirmou que a mudança ocorre para cumprir a decisão judicial dos itinerários pré-pandemia.

O Portal UNIBUS RN questionou sobre a mudança no itinerário das demais linhas, bem como a reativação das linhas desativadas, mas a assessoria de imprensa da secretaria afirmou que, por enquanto, a mudança ocorrerá apenas na linha N-26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.