Os destinos no interior do país que a Itapemirim já quer voar no ano que vem

Por Aeroin
Foto: Gabriel Wallace (Aeroin)

O plano de voo da Itapemirim Transportes Aéreos é ambicioso, e inclui cidades-chave no interior do país já em 2022. A empresa, que tem o primeiro voo programado para o dia 30 de junho e vem realizando a venda de passagens, principalmente, para rotas entre cidades-tronco como Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Salvador, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, também colocou recentemente novos destinos à venda.

No sistema de reservas já é possível encontrar voos para cidades secundárias de sua malha de rotas, com destino ao interior do país e também a algumas capitais menores. Todas essas cidades serão servidas a partir do ano que vem, segundo a programação atual da companhia.

A primeira delas é Macapá, capital do Amapá, para onde os voos começam em fevereiro e de onde partirão voos diretos e diários para Belém no Pará.

Já em abril é a vez de Imperatriz, no Maranhão, com voos para o Galeão (Rio de Janeiro) e o voo interestadual para São Luís. João Pessoa, na Paraíba, também entrará no mesmo mês na lista de destinos da Itapemirim com voos para Brasília e Rio de Janeiro. Também ganharão voos a cidade de Presidente Prudente, em São Paulo, com voos para a capital paulista (Guarulhos); o município de Uberlândia para Brasília, e da cidade catarinense de Navegantes para Rio e São Paulo.

Em maio é a vez de Campo Grande ganhar voos da ITA para Brasília e Cuiabá, sendo que esta última terá a estreia da companhia em voos para a capital federal e outros dois novos destinos: Porto Velho e São José do Rio Preto (SP). Da cidade do interior paulista serão feitos voos para Guarulhos.

Por fim, e não menos importante, em junho a Itapemirim irá estrear em Maringá com voos para Curitiba, e em Teresina para Brasília e Fortaleza.

2 comentários em “Os destinos no interior do país que a Itapemirim já quer voar no ano que vem”

  1. LUIZ BARBOSA DA SILVA

    O Aeroporto de Arapiraca Alagoas, já está preste a começar as obras, desejamos que a Itapemirim coloque na programação dela a rota de Arapiraca Alagoas para São Paulo e Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.