ES: Caio Induscar vende 33 ônibus para empresas de Vitória

Por Caio Induscar
Foto: Divulgação (Caio Induscar)

Estão entrando em operação 33 ônibus urbano zero km modelo Apache Vip, marca Caio, produzidos para o sistema de transporte coletivo do Espírito Santo.

Os veículos irão operar no sistema Transcol, que atua na Região Metropolitana de Vitória, capital capixaba com aproximadamente 2 milhões de habitantes.

Dos 33 ônibus Apache Vip, foram entregues 18 unidades para a Expresso Santa Paula e 15 unidades para a Viação Serrana. Futuramente, serão entregues mais 5 unidades do Millennium articulado, já em produção na planta fabril da Caio unidade de Botucatu.

Ambas as empresas pertencem a um grupo que atua no setor há quase 25 anos e que trazem uma ligação importante com a Caio, sendo um dos primeiros clientes a adquirir produtos da marca, após ser assumida por um novo grupo gestor. Confiança que se perpetua até os dias atuais.

Sobre os Apache Vip: Os Apache Vip adquiridos possuem itens que proporcionam conforto e comodidade como ar condicionado, janelas com barreiras aos efeitos solares, além de poltronas estofadas e ergonômicas, desenvolvidas para proporcionar fácil limpeza e manutenção.

Com capacidade para 36 passageiros sentados, os veículos possuem três portas de acionamento pneumático e embarque dianteiro.

Elevador na porta central, espaço para cadeirante e poltronas reservadas tornam os veículos 100% acessíveis para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.

O layout de pintura nas cores branco e azul, padrão do sistema de transporte local, ressaltam o design do Apache Vip.

Para economia e durabilidade, a iluminação interna e os itinerários eletrônicos, localizados em pontos estratégicos da carroceria, são em LED.

Com foco em tecnologia e inovação, os ônibus possuem também preparação para sistema Wi-fi para uso dos passageiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.