CE: Passe Livre no transporte intermunicipal é tema de audiência pública

Da Agência Reguladora do Estado do Ceará
Foto: Rafael Fontenele (Gentilmente cedida ao UNIBUS RN)

Até o próximo dia 14, a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realiza mais uma audiência pública – a sexta de 2021. A ação, que acontece apenas na modalidade intercâmbio documental, tem o objetivo de divulgar e obter subsídios para o aprimoramento da minuta de resolução que dispõe sobre a suspensão e cassação em caso adulteração, violação, fraude de qualquer natureza ou uso indevido do cartão do benefício da gratuidade (passe livre).

O benefício destina-se a pessoas com deficiência e com hemofilia, comprovadamente carentes, que utilizam os serviços regulares de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros do Estado do Ceará.

Aqueles que desejarem encaminhar suas colaborações, podem utilizar o e-mail transportes@arce.ce.gov.br, enviando-as aos cuidados do coordenador Hélio Henrique Holanda de Souza. Cabe salientar que as citadas contribuições precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone do autor. Dúvidas sobre a audiência podem ser esclarecidas por meio do telefone 0800.275.3838 ou, ainda, pelo e-mail protocolo@arce.ce.gov.br.

Os interessados em acessar a minuta de resolução, podem consultá-la clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.