Itapemirim retoma Belo Horizonte X Natal

Do Portal Ônibus Paraibanos
Foto: Jair Barreiros/Ilustração

Com o avanço da vacinação e o aumento da imunização entre as pessoas, a Itapemirim começa a retomar algumas rotas suspensas com o agravamento da pandemia do COVID-19.

Com isso, a Itapemirim está voltando com a linha entre Natal (RN) e Belo Horizonte (MG), sempre com segurança e respeitando os protocolos.

A linha atende as cidades de João Monlevade, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Teófilo Otoni, Vitória da Conquista, Aracaju, Maceió, Recife e João Pessoa.

De acordo com o site da empresa, as saídas de Belo Horizonte com destino a Natal são as terças e sextas ás 19:30 com previsão de chegada na capital potiguar ás 13:42, A viagem dura em média 42 horas.

Já no sentido contrário, de Natal para Belo Horizonte, as saídas também são as terças e sextas, com partida em direção a BH ás 09:00 e chegada prevista ás 09:20. A viagem tem duração média de 48 horas, segundo o site da Itapemirim.

Ainda de acordo com o site da Itapemirim, a passagem direta entre Natal e Belo Horizonte e vice-versa, custa R$ 299,99.

O cliente Itapemirim pode comprar a sua passagem nas agências credenciadas, na central de atendimento pelo telefone 0800 723 2121, no site da empresa ou aplicativo, disponível para Android e iOs. No caso de compras on-line, o passageiro deve apresentar o bilhete eletrônico no momento do embarque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.