Itapemirim visita área do Nova Friburgo FC, que divulga nota oficial; frota da empresa em Friburgo terá 210 veículos com média de 4 anos de uso

Do Portal Ônibus Paraibanos
Fotos: Montagens Sobre Rodas / Divulgação

Nesta terça-feira, 10/08, surgiram informações de que o Grupo Itapemirim, nova empresa de transporte público de Nova Friburgo, estaria fazendo um acordo com o Nova Friburgo Futebol Clube para alugar uma área que iria abrigar a sede da empresa na cidade. A área que estaria sendo sondada fica em Conselheiro Paulino, sexto distrito de Nova Friburgo.

Segundo uma nota oficial emitida pelo clube, diante do interesse apresentado pela Itapemirim, a diretoria do NFFC decidiu, em 04/08/2021, destacar um de seus diretores para acompanhar a empresa na vistoria do espaço, em 10/08/2021, cujo propósito seria o de verificar no local se as dimensões atenderiam às necessidades daquela empresa.

Ainda de acordo com a nota oficial emitida pelo NFFC, nada de concreto existe até o presente momento e nenhuma proposta formal foi apresentada ao Clube.

Veja a nota oficial na íntegra.

Frota

De acordo com listagem de ônibus encaminhada pelo Grupo Itapemirim à Prefeitura de Nova Friburgo para a operação das linhas urbanas do município, serão 210 ônibus, sendo 168 ônibus operacionais, com idade média de quatro anos de uso. Os 42 coletivos restantes compõem a frota reserva. Todos os veículos que constam na listagem possuem chassi Mercedes-Benz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.