Paralisação de ônibus lotou paradas no início desta manhã, 9, em Natal

Do Novo Notícias
Foto: Andreivny Ferreira (UNIBUS RN)

Segundo relatos, pessoas esperam desde 5h30 nas paradas aguardando a passagem dos veículos da Reunidas e Santa Maria. As informações que chegaram à Redação é que nenhuma das linhas dessas empresas passaram até o momento.

Uma superlotação aconteceu em linhas de outras empresas, gerando um tumulto e desordem nas paradas e dentro dos transportes alternativos devido à quantidade elevada de pessoas abordo.

De acordo com a STTU, o motivo teria sido uma assembleia do Sindicato dos Trabalhadores e Transportadores Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro-RN) que aconteceu pela manhã.

Em contato com o Sintro, a motivação da paralisação foi um protesto contra a demissão de todos os diretores do sindicato por parte de Agnelo Cândido, dono da empresa de transportes Santa Maria e presidente do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos (SETURN). Segundo informações, depois de longa conversa, o presidente do Seturn voltou atrás nas demissões, o que fez o Sintro finalizar o protesto e liberarem os motoristas para irem às ruas.

Os ônibus saíram das garagens apenas às 6h47.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.