Grupo Garcia-Brasil Sul lança campanha com premiação de 01 ano de passagens grátis

Da Viação Garcia-Brasil Sul
Fotos: Divulgação

Os clientes que adquirirem passagens a partir de hoje, dia 20 de setembro, através dos pontos físicos de venda nas agências rodoviárias, WhatsApp (43) 99193-7395 ou aplicativo da Viação Garcia, receberão um número da sorte para concorrer aos prêmios da campanha Passagem Premiada que está sendo lançada pelo Grupo Garcia-Brasil Sul. O pagamento das passagens nas agências ou no WhatsApp pode ser feito também por Pix. A apuração será realizada conforme sorteio da Loteria Federal no mês de novembro.

Serão três vencedores com premiação de 01 ano de passagens grátis para o primeiro colocado, 08 meses para o segundo e 04 meses para o terceiro, em linhas operadas pelas empresas Viação Garcia, Brasil Sul e Princesa do Ivaí.

A iniciativa, segundo o Grupo, fortalece esse momento de retomada das operações em que o fluxo de passageiros vem crescendo com o avanço da vacinação contra o coronavírus no país. “A campanha é uma forma de incentivar a volta das viagens de ônibus de forma segura. Estamos preparados para oferecer a melhor experiência de viagem, com comodidade, privacidade e todos os protocolos de biossegurança”, destacou Estefano Boiko Junior, vice-presidente do Grupo.

No final de agosto, a empresa anunciou que 100% dos seus colaboradores estavam vacinados contra a Covid-19, o que trouxe ainda mais incentivo ao Grupo para fortalecer o avanço seguro das iniciativas que estimulam as viagens de ônibus, tanto para rotas comerciais quanto de turismo.

O resultado da campanha Passagem Premiada será divulgado no dia 22 de novembro, às 11 horas, nas redes sociais oficiais da Viação Garcia-Brasil Sul. Os vencedores serão notificados no prazo de até 10 dias após a data do sorteio pelo telefone ou e-mail cadastrados.

A campanha corresponde ao Certificado de Autorização SECAP/ME N° 01.014816/2021 e o regulamento completo está disponível para consulta nos sites www.viacaogarcia.com e www.brasilsul.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.