Natal: Paulo César Medeiros pede demissão e não é mais titular da STTU

Por UNIBUS RN
Foto: Thiago Martins (UNIBUS RN)

O economista Paulo César Medeiros não é mais titular da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. O pedido de demissão ocorreu nesta segunda-feira, 04. Paulo César entregou o cargo ao prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), para poder cuidar de sua saúde.

A demissão foi confirmada ao UNIBUS RN pela assessoria de imprensa da STTU na noite de hoje. O agora ex-secretário reuniu a equipe da pasta nesta segunda-feira e anunciou sua saída, antes de entregar seu pedido de demissão ao prefeito.

Ainda de acordo com a assessoria da STTU, Paulo César é portador de diabetes e pediu demissão para poder se dedicar ao tratamento da doença. Não foram divulgadas outras informações sobre o estado de saúde do economista.

Paulo César Medeiros havia assumido a STTU no final de janeiro, sendo um dos últimos auxiliares nomeados por Álvaro Dias. Sua passagem, que durou pouco mais de oito meses, ficou marcada pela implantação da faixa reversível na Ponte de Igapó e na avenida Felizardo Moura, além do lançamento da nova rede do transporte público de Natal, que está na fase de ajustes, com reuniões pelos bairros da capital potiguar, para ser implantada após a licitação do transporte público – o certame está previsto para ocorrer em novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.