Reviravolta: Vereador recusa convite e Daliana Bandeira é nomeada nova titular da STTU

Por UNIBUS RN
Foto: Andreivny Ferreira (UNIBUS RN)

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), nomeou hoje Daliana Bandeira como a nova responsável pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU). Mais cedo, o nome do vereador Aroldo Alves (PSDB) chegou a ser anunciado como novo responsável. Porém, a nomeação divulgada no Diário Oficial do Município, assinada pelo prefeito, confirma o nome de Daliana, que já ocupava o cargo de secretária adjunta na STTU.

Daliana participou do processo de elaboração do novo desenho das linhas de ônibus de Natal – que deve ser implementado nas próximas semanas. Nomeada como nova secretária, caberá a ela agora conduzir as discussões com as comunidades sobre o novo formato – que está ocorrendo desde a semana passada – e efetivamente implantar o novo modelo.

Daliana será o terceiro nome a comandar a STTU na gestão de Álvaro Dias. Ela vai substituir o economista Paulo César Medeiros, que pediu exoneração do cargo na última segunda-feira, 04, para cuidar de sua saúde.

Daliana Bandeira Luz Monteiro Santos é engenheira civil, formada pela UFRN. Tem Mestrado em Transporte pela Universidade de Brasília (UNB), e doutorado pela Universidade de Coimbra, em Portugal. Está na STTU desde janeiro, quando foi nomeada Secretária Adjunta da pasta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.