Vereador Aroldo Alves será o novo secretário de mobilidade urbana de Natal

Por UNIBUS RN
Foto: Verônica Macedo (Câmara Municipal de Natal)

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana possui novo comandante. Em reunião que ocorreu hoje, o prefeito da capital potiguar, Álvaro Dias (PSDB) convidou Aroldo Alves para assumir a STTU. Servidor de carreira do órgão, o vereador, filiado ao mesmo partido do prefeito, aceitou o convite e comandará a pasta responsável pelo trânsito e pelo transporte público de Natal.

A nomeação será divulgada nos próximos dias no Diário Oficial do Município. Aroldo será o terceiro nome a comandar a STTU na gestão de Álvaro Dias. Ele vai substituir o economista Paulo César Medeiros, que pediu exoneração do cargo na última segunda-feira, 04, para cuidar de sua saúde.

Com a nomeação, o vereador se licenciará do mandato – em seu lugar, assumirá o radialista e apresentador de TV Luiz Almir, primeiro suplente do PSDB na eleição municipal de 2020.

Biografia: Aroldo Alves da Silva tem 62 anos e é natural de Pau dos Ferros, no Oeste potiguar. É casado e é pai de três filhos, além de uma neta. Mora no bairro de Dix-Sept Rosado, em Natal, desde 1964, e sempre foi um militante político do bairro.

Aroldo trabalhou como auxiliar de escritório no Banco de Desenvolvimento do Rio Grande do Norte e chegou a cursar faculdades de administração de empresas e economia. Desde 1982, é servidor da STTU, atuando no departamento de trânsito da secretaria.

O novo titular da STTU é filiado ao PSDB e está no exercício de seu terceiro mandato como vereador de Natal. Na atual legislatura, foi o segundo secretário da mesa diretora da Câmara Municipal. Ao aceitar o convite de Álvaro Dias, Aroldo Alves se licenciará do mandato para assumir seu primeiro cargo no poder executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.