STTU recebe mais de 1.700 sugestões para novo plano de transporte de Natal

Da Prefeitura do Natal
Foto: Flávio Souza (Gentilmente cedida ao UNIBUS RN)

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, chegou nesta terça-feira (26) com o recebimento de cerca de 1.700 sugestões enviadas pelos usuários para o novo plano de transporte da capital. Via internet, os acessos à consulta no novo desenho do sistema chegaram a mais de 50 mil. Somente até ontem (25), mais de 1.275 pessoas tinham participado dos encontros na comunidade de forma presencial.

Os números são fruto das reuniões que a STTU está desenvolvendo nos bairros dentro das quatro regiões da cidade com o objetivo de escutar os anseios da população. Além deste mecanismo, o órgão está disponibilizando todo o conteúdo diretamente no site da Prefeitura do Natal como forma de tornar o processo o mais transparente possível.

Quem não puder participar das reuniões, presencialmente, pode enviar suas observações e sugestões por meio do site do órgão. Para acessar a plataforma, basta acessar o link.

Os conteúdos serão analisados pelos técnicos e as sugestões poderão ser incorporadas à proposta do novo modelo de transporte para Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.