Natal: STTU altera local de reunião da apresentação de novas linhas de ônibus para os moradores de Neópolis

Por UNIBUS RN
Foto: Thiago Martins (UNIBUS RN)

A STTU, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, anunciou a mudança de local da 16ª reunião para a apresentação do redesenho das linhas de ônibus de Natal, prevista para apresentar a proposta de mudança das linhas de ônibus que atendem ao bairro de Neópolis e os conjuntos Jiqui, Pirangi e Serrambi, todos na Zona Sul de Natal. O encontro, que ocorre hoje, está previsto para começar às 18:30.

A secretaria, que é a organizadora da série de encontros para que a população conheça e possa dar sugestões e fazer elogios ou críticas ao anunciado novo modelo de transporte público por ônibus na capital potiguar, não divulgou o motivo da mudança. Em contato com o UNIBUS RN, a assessoria de imprensa da pasta apenas confirmou a modificação do local onde haverá a apresentação do novo sistema.

No último calendário disponibilizado pela STTU – que você pode conferir clicando AQUI –, o evento estava previsto para ocorrer na Escola Estadual Lourdes Guilherme. Com a modificação, a reunião será realizada na Escola Municipal Professor Carlos Belo Moreno (Rua Arapiraca, S/N – Conjunto Jiqui).

O horário para o início da reunião não foi alterado: O início do evento continua previsto para hoje, as 18:30, com a previsão de presença da Secretária Municipal de Mobilidade Urbana, Daliana Bandeira.

+ Leia mais: Especial UNIBUS RN – O que se passa em uma reunião para a apresentação das novas linhas de ônibus de Natal?

+ Leia mais: STTU recebe mais de 1.700 sugestões para novo plano de transporte de Natal

O encontro desta quarta-feira é o décimo sexto organizado pela STTU para a apresentação do novo sistema de transporte público em Natal, anunciado em setembro pela pasta. De acordo com o material apresentado nas comunidades, parte da nova rede está prevista para ser implantada ainda este ano e a totalidade das novas ligações será disponibilizada após a finalização da licitação do transporte público da cidade – o edital, segundo a Prefeitura do Natal, está previsto para ser divulgado em novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.